AQUAMAT – Associação dos Aquicultores de Mato Grosso

A AQUAMAT (Associação dos Aquicultores do Estado de Mato Grosso), representa mais de 300 empresários do setor aquícola e concentra 80% da produção de peixes do Estado.

Aquamat na Estrada 2019 chega a cidade de São Félix do Araguaia

atualizado em

Na continuidade do projeto desenvolvido pela Associação dos Aquicultores de Mato Grosso – AQUAMAT, o Aquamat na Estrada retoma as rodadas de palestras, debates e networking junto aos aquicultores, com o objetivo de fomentar a cadeia de produção de peixes no estado, a próxima etapa acontece no próximo sábado (16/03), a partir das 14h em São Félix do Araguaia.

O Aquamat Na Estrada em parceria como Sebrae MT visitou quatro importantes polos de produção de peixes, Rondonópolis, Sorriso, Barra do Garças e Campo Novo do Parecis. O projeto reuniu mais de 200 produtores.

Em São Félix do Araguaia, o Aquamat Na Estrada acontece na Câmara Municipal, na Avenida Governador José Fragelli, nº 772, Centro, a partir das 14 horas. Outras informações no site www.aquamat.com.br ou (65) 99685 9399.

Leia mais: https://www.jreporterdoaraguaia.com/products/a12-03-20199/

Compartilhar

 

Deixe seu comentário

Atenção: Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da AQUAMAT.

 

Colabore com a atividade!

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos do setor aquícola.