AQUAMAT – Associação dos Aquicultores de Mato Grosso

A AQUAMAT (Associação dos Aquicultores do Estado de Mato Grosso), representa mais de 300 empresários do setor aquícola e concentra 80% da produção de peixes do Estado.

Visita técnica ao frigorífico Gran Fish (Nova Marilândia)

atualizado em

A Associação de Aquicultores de MT – AQUAMAT promoveu no dia 09/08 uma visita técnica ao frigorífico da Gran Fish, localizado em Nova Marilândia (cerca de 274km de distância da capital). Na ocasião, o proprietário Sr. Waldemar Junior, apresentou o seu empreendimento aos participantes, esclarecendo dúvidas e trazendo informações relacionadas ao seu frigorífico, desde o processo de licenciamento até a destinação final de seus produtos.

 

Segundo Junior, este projeto só pode ser concluído com muita “vontade e disposição”, persistindo assim na realização de tal empreendimento. “Foram realizadas muitas idas ao INDEA e na SEMA, sempre dialogando com os técnicos na busca da melhor solução para o projeto, há muita burocracia e requisitos a serem seguidos, fatores que muitas vezes desestimulam o interessado, mas que devem ser encarados de frente e são superados” esclarece.

 

Atualmente, o frigorífico Gran Fish possui uma capacidade de 1,5 toneladas/dia, e está em busca de parceiros interessados em processar seu pescado no estabelecimento. Outras informações podem ser obtidas diretamente com o Sr. Junior, através do e-mail: vendas@granfishpescados.com.br, telefone: (65) 9.9972-9074 ou pelo site granfishpescados.com.br.

 

Compartilhar

 

Deixe seu comentário

Atenção: Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da AQUAMAT.

 

Colabore com a atividade!

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos do setor aquícola.